Corra Que a Minha Ex-Mulher Vem Aí

Divertidíssima comédia que retorna aos palcos quatro anos após sua estreia e finaliza a quadrilogia de “Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo”. A peça fica em cartaz até 9/6 no Norte Shopping. Não perca!

O Porteiro

Sucesso em todo o Brasil, vencedor do prêmio FITA e indicado ao Prêmio do Humor 2018, a peça volta ao Rio, com Alexandre Lino, no papel de um porteiro conduzindo uma reunião de condomínio no lugar do síndico. Saiba mais.


 
 
A Lenda de Golem
 

Uma vila judaica do século 19 é invadida por pagãos. Para salvar a família e seu povoado, Hanna, uma fiel com vasto conhecimento na mitologia judaica, decide invocar a ajuda de uma antiga criatura: o Golem. Invocado no barro, o garoto ganha vida e faz de tudo para proteger sua criadora, inclusive matar qualquer inimigo. Gênero: Suspense, Terror. País: Israel. Ano de produção: 2019. Duração: 95 min. Diretor: Doron Paz, Yoav Paz. Elenco: Hani Furstenberg, Ishai Golan, Brynie Furstenberg. Distribuidora: PlayArte Pictures. Data de lançamento: 13 de junho de 2019.

 

 
Cinema / Drama                       

 

Cinema / Drama   
Kardec - A História por Trás do Nome A Costureira dos Sonhos

O filme mostra a história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil. Ele escreveu os cinco livros que compõem a Codificação da Doutrina Espírita, entre eles "O Evangelho Segundo o Espiritismo" e "O Livro dos Espíritos". Leonardo Medeiros faz o papel de Kardec e o filme acompanha a sua trajetória desde o período em que atuava como educador, passando pela investigação dos fenômenos, pelo processo de codificação da doutrina espírita. Para o diretor Wagner de Assis, filme não é um drama como "Nosso Lar" e sim uma cinebiografia para comemorar os 150 anos da morte do escritor.

Em Mumbai, a jovem viúva Ratna é uma empregada doméstica que trabalha para Ashwin, um homem de família rica.  Embora Ashwin pareça ter tudo, Ratna pode sentir que ele desistiu de seus objetivos e está um pouco perdido. Por outro lado, Ratna, que parece não ter nada, vive cheia de esperança e trabalha com determinação em busca de seu sonho de ser tornar uma estilista. Quando esses dois mundos colidem e os indivíduos se conectam, as barreiras entre esses sentimentos que não condizem com as suas posições sociais vão ficando cada vez mais intransponíveis… O longa foi selecionado para participar da Semana Crítica do Festival de Cannes 2018 e Rohena Gera, além de dirigir e roteirizar, também assina a produção. Um filme leve, que vai surpreender e agradar os cinéfilos mais exigentes.

Direção: Wagner de Assis. Com Charles Fricks, Dalton Vigh, Genézio de Barros, Guida Vianna, Guilherme Piva, Julia Konrad, Jullia Svacinna, Leonardo Medeiros, Leticia Brendice, Sandra Corveloni. Classificação indicativa 12 anos, contém violência. Estréia: 16/05/2019.

Direção: Rohena Gera. Elenco: Ahmareen Anjum, Vivek Gomberm Geetanjali, Tillotama Shome. Gênero: Drama. Classificação: 10 anos.  Música composta por: Pierre Aviat. Uma co-produção França/Índia (2018). Duração: 99 minutos. Distribuidora: Imovision

 
 

VEM AÍ UM NOVO SHOWGUIDE. MAIS ATUAL, ÁGIL, INTERATIVO E COM MUITAS PROMOÇÕES.  AGUARDE!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2019 - Todos os direitos reservados