Clássicos Cinemark

As grandes obras do cinema mundial ganham exibição na telona na última terça-feira de cada mês na Rede Cinemark. Em dezembro, dia 18, é a vez de "Um Corpo que Cai" de Hitchcock. Não perca!

A Voz do Silêncio

"A Voz do Silêncio” estrelado por Marieta Severo, é o mais novo filme de André Ristum premiado no último Festival de Gramado e exibido no Festival do Rio em  2018. Hoje nos cinemas.


 
 
 
 
Cinema / Drama

 

Cinema / Drama
Verão Assunto de Família

Megan Reed (Shay Mitchell) é uma mulher forte, sofreu um grande trauma e se tornou dependente química. Em reabilitação, ela aceita a dica de uma amiga (Stana Katic) para trabalhar no necrotério de um grande hospital. O trabalho é solitário, sombrio, e se encaixa em sua busca por isolamento. Tudo muda radicalmente quando o corpo de uma jovem morta e possuída começa a provocar sinistros acontecimentos. Antigos e novos pesadelos irão atormentar Megan, que precisará enfrentá-los para sobreviver diante da presença do mal. Mitchell fez a personagem Emily na série "Pretty Little Liars" e Katic era a Beckett em "Castle". Um filme dirigido por Diederik Van Rooijen. Com Stana Katic, Shay Mitchell, Gray Damon. Um lançamento Sony Pictures.

Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber dos abusos que ela sofre de seus pais. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem. Filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes 2018;  representante do Japão na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e indicado ao Globo De Ouro como Melhor Filme Estrangeiro. Direção: Hirokazu Koreeda. Elenco: Akira Emoto, Chizuru Ikewaki, Daisuke Kuroda. 14 anos. Um lançamento Imovision.


Cinema / Drama

 

Cinema / Drama
Meu Anjo As Herdeiras

Nova produção francesa estrelada pela vencedora do Oscar, Marion Cotillard (de Piaf - Um Hino ao Amor e Meia-Noite em Paris). Elli, uma menina de apenas 8 anos, e sua mãe, Marlène, moram em uma pequena cidade da Riviera Francesa, onde se esforçam para fugir do tédio e do serviço social. Marléne não dá muita atenção à filha e está preocupada apenas em ir à festas, beber e conhecer homens. Certa noite, Marléne se afunda em mais uma noite de excessos e decide deixar Eli para trás mandando a menina sozinha para casa. Os dias se passam e a mãe não dá notícias deixando a filha abandonada à própria sorte. O filme foi exibido na mostra "Um Certo Olhar", no Festival de Cannes deste ano.  Direção:  Vanessa Filho. Com  Marion Cotillard, Alban Lenoir, Ayline Etaix. Hoje nos cinemas.

Primeiro filme do diretor paraguaio Marcelo Martinessi, premiado em Berlim e Gramado, "As Herdeiras" conta a história de Chela e Chiquita,  herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, que vivem confortavelmente da venda de seus bens há mais de 30 anos. Porém, ao chegar na terceira idade, percebem que o dinheiro não é mais suficiente e começam a vender seus bens. Quando suas dívidas chegam ao ponto da Chiquita ser presa por cobranças fraudulentas, Chela começa a providenciar um serviço local de táxi para um grupo de senhoras ricas. Enquanto Chela se acostuma com a nova realidade, ela conhece a jovem Angy, e juntas embarcam em uma jornada de transformação pessoal. Direção: Marcelo Martinessi. Com Ana Brun, Margarita Irun, Ana Ivanova. Um lançamento da Imovision. Hoje nos cinemas.

 
 

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAAP E CONCORRA A INGRESSOS GRATUITAMENTE. (21) 98481-5382

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2018 - Todos os direitos reservados