Clássicos Cinemark

As grandes obras do cinema mundial ganham exibição na telona na última terça-feira de cada mês na Rede Cinemark. Em dezembro, dia 18, é a vez de "Um Corpo que Cai" de Hitchcock. Não perca!

A Voz do Silêncio

"A Voz do Silêncio” estrelado por Marieta Severo, é o mais novo filme de André Ristum premiado no último Festival de Gramado e exibido no Festival do Rio em  2018. Hoje nos cinemas.


 
 
 
 
Cinema / Drama

 

Cinema / Drama
Verão A Voz do Silêncio

Megan Reed (Shay Mitchell) é uma mulher forte, sofreu um grande trauma e se tornou dependente química. Em reabilitação, ela aceita a dica de uma amiga (Stana Katic) para trabalhar no necrotério de um grande hospital. O trabalho é solitário, sombrio, e se encaixa em sua busca por isolamento. Tudo muda radicalmente quando o corpo de uma jovem morta e possuída começa a provocar sinistros acontecimentos. Antigos e novos pesadelos irão atormentar Megan, que precisará enfrentá-los para sobreviver diante da presença do mal. Mitchell fez a personagem Emily na série "Pretty Little Liars" e Katic era a Beckett em "Castle". Um filme dirigido por Diederik Van Rooijen. Com Stana Katic, Shay Mitchell, Gray Damon. Um lançamento Sony Pictures.

“A Voz do Silêncio” é o mais novo filme de André Ristum premiado no último Festival de Gramado e exibido no Festival do Rio em novembro de 2018. Um olhar atento varre a cidade grande e pessoas anônimas, que vivem suas vidas em tensão para sobreviver, resignados com o destino de cada um. Uma realidade onde os sentimentos e emoções perdem seu significado original consumidos pela urgência de novos valores. Um eclipse lunar pontua as mudanças nas vidas dessas pessoas que compõem um mosaico da cidade.​ Diretor: André Ristum. Roteiristas: André Ristum e Marco Dutra. Elenco: Marieta Severo, Ricardo Merkin, Arlindo Lopes, Claudio Jaborandy, Stephanie de Jongh, Marat Descartes, Tássia Cabanas e Nicola Siri. Hoje nos cinemas.


Cinema / Drama

 

Cinema / Drama
Meu Anjo As Herdeiras

Nova produção francesa estrelada pela vencedora do Oscar, Marion Cotillard (de Piaf - Um Hino ao Amor e Meia-Noite em Paris). Elli, uma menina de apenas 8 anos, e sua mãe, Marlène, moram em uma pequena cidade da Riviera Francesa, onde se esforçam para fugir do tédio e do serviço social. Marléne não dá muita atenção à filha e está preocupada apenas em ir à festas, beber e conhecer homens. Certa noite, Marléne se afunda em mais uma noite de excessos e decide deixar Eli para trás mandando a menina sozinha para casa. Os dias se passam e a mãe não dá notícias deixando a filha abandonada à própria sorte. O filme foi exibido na mostra "Um Certo Olhar", no Festival de Cannes deste ano.  Direção:  Vanessa Filho. Com  Marion Cotillard, Alban Lenoir, Ayline Etaix. Hoje nos cinemas.

Primeiro filme do diretor paraguaio Marcelo Martinessi, premiado em Berlim e Gramado, "As Herdeiras" conta a história de Chela e Chiquita,  herdeiras de famílias abastadas do Paraguai, que vivem confortavelmente da venda de seus bens há mais de 30 anos. Porém, ao chegar na terceira idade, percebem que o dinheiro não é mais suficiente e começam a vender seus bens. Quando suas dívidas chegam ao ponto da Chiquita ser presa por cobranças fraudulentas, Chela começa a providenciar um serviço local de táxi para um grupo de senhoras ricas. Enquanto Chela se acostuma com a nova realidade, ela conhece a jovem Angy, e juntas embarcam em uma jornada de transformação pessoal. Direção: Marcelo Martinessi. Com Ana Brun, Margarita Irun, Ana Ivanova. Um lançamento da Imovision. Hoje nos cinemas.


 

ENTRE PARA O NOSSO GRUPO NO WHATSAAP E CONCORRA A INGRESSOS GRATUITAMENTE. (21) 98481-5382

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2018 - Todos os direitos reservados