Capitulo 1  - (publicado em 04/11/2019)

Da chegada do público ao teatro

Olá! Estamos iniciando uma nova seção do Showguide com uma série (de mesmo nome) de artigos sobre essa maravilhosa parceria entre o público e o teatro, um casamento que alegra à alma e faz bem ao coração. Mas o que esperar dessa combinação?

Vamos começar pelo palco, onde se lê: condições do teatro e produção do espetáculo. O que o público espera encontrar ao ir a um teatro além de, é claro, assistir a uma boa peça? Bem, acho que primeiramente ele espera agilidade e conforto para comprar os ingressos. Mas também não pode deixar pra comprar em cima da hora, né? E por quê uma peça marcada para começar às 21h só abre as portas do teatro ao público às 20:55 (ou mais) e só vai começar lá pelas 21:20? Por quê não abrir as portas às 20:40 e deixar o público se acomodar com mais conforto na sala? Os grandes teatros abrem as portas com pelo menos 30 min de antecedência. Outros ficam passando som e luz até o horário marcado para o início do espetáculo.

Está na hora de mudar isso e não deixar as pessoas, principalmente idosos e deficientes, em pé na rua , no sol ou na chuva, esperando para entrar no teatro! Isso é respeito e consideração com os espectadores.

No próximo capítulo: conforto e acessibilidade dos teatros.  

 

UM NOVO SHOWGUIDE JÁ ESTÁ CHEGANDO. MAIS ATUAL, ÁGIL, INTERATIVO E COM MUITAS PROMOÇÕES. CONFIRA!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide - Tix Prime
 ® 2001-2019 - Todos os direitos reservados